Segmentos que uma sopradora JBL pet atende

A Sopradora para garrafas PET é uma máquina utilizada na produção de garrafas PET. Com ela, você pode produzir garrafas em diversos formatos para atender aos mais diversos segmentos de transformação ou envase de PET, atendendo empresas de pequeno e grande porte.

Com a máquina de sopro é possível produzir garrafas PET para armazenar água mineral, refrigerantes, sucos, chás, condimentos, destilados, produtos de limpeza, óleos comestíveis, fármacos, cosméticos, produtos automotivos, entre outros, apenas com a troca dos moldes!

Segmentos que uma sopradora JBL atende

A Sopradora para garrafas PET da JBL atende aos mais diferentes segmentos de mercado, valorizando ainda mais o seu investimento.

Veja os principais segmentos que uma Sopradora para garrafas PET da JBL atende:

  • Bebidas

Seja para embalar sucos, refrigerantes, água, vinagre, molhos e condimentos, entre outros produtos da indústria alimentícia, o fato é que a Sopradora para garrafas PET permite que sejam desenvolvidas embalagens específicas para cada um desses produtos.

  • Higiene e limpeza

A Sopradora para garrafas PET também é indicada para produzir garrafas para envasar álcool, detergentes de cozinha, desinfetante, amaciante, água sanitária, entre outros produtos que são utilizados diariamente para manter o ambiente limpo e livre de germes.

  • Indústria automotiva

O uso de embalagens PET na indústria automotiva tem se destacado de maneira significativa, principalmente, devido à economia que esse produto gera para o fabricante do produto.

A máquina de sopro da JBL pode ser usada na produção de embalagens PET para armazenar solventes, limpadores de para-brisas, óleo de motor, fluidos diversos, desinfetantes, entre outros.

  • Indústria farmacêutica

A indústria farmacêutica é outro segmento de mercado que tem investido no uso de embalagens PET para armazenar seus produtos.

Além dos produtos líquidos que a indústria gera, como xaropes, shampoos e condicionadores, a Sopradora para garrafas PET também permite o uso de moldes para encapsulados, por exemplo.

  • Água mineral

A Sopradora para garrafas PET da JBL também permite a produção de garrafas nos mais diversos tamanhos e formas para o armazenamento de água mineral.

Isso significa que uma máquina de sopro permite que sejam produzidas garrafas de 200 ml até 5 Litros, o que gera maior economia para sua empresa que, com apenas uma Sopradora para garrafas PET, pode produzir diversos tamanhos e formas de garrafas para armazenar água mineral.

  • Cervejas artesanais

O consumo de cervejas artesanais tem aumentado significativamente no Brasil, pensando nisso, a Sopradora para garrafas PET da JBL permite o desenvolvimento de embalagens PET para esses produtos atendendo a necessidade de cada cliente.

Vale lembrar que as embalagens produzidas pela Sopradora para garrafas PET possuem ótimo acabamento e resistência ao empilhamento e pressão externa sem risco de deformação, o que valoriza ainda mais o seu produto.

Como posso adquirir uma sopradora para garrafas PET?

A Sopradora para garrafas PET pode ser adquirida através do nosso site, onde você irá encontrar nossa linha de produtos de qualidade e a ótimos preços.

Você ainda pode nos enviar um e-mail com suas dúvidas e responderemos prontamente.


Foto